Há muito tempo, os fãs aguardavam a volta de Gru, Lucy e seus adoráveis filhos adotivos Margo, Edith e Agnes. Quando seu novo inimigo, Bratt (dublado por Trey Parker), invade a cidade, a equipe de anti-heróis liderada por Gru (dublado por Steve Carrell) precisa agir rápido para impedir que ele complete seu plano maléfico.

Enquanto isso, os Minions, liderados por Mel, Kevin e Stuart, estão atrás de seu próprio líder e acabam se metendo em muitas encrencas hilárias. A equipe de produção conseguiu capturar perfeitamente a personalidade dos personagens, gerando inúmeras risadas em todo o público.

O filme é uma produção da Illumination Entertainment, dirigido por Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric Guillon. Os criadores acertaram em cheio no roteiro, trazendo de volta personagens adorados pelo público, ao mesmo tempo em que introduzem outros igualmente divertidos.

Em uma entrevista o diretor Kyle Balda contou que nós focamos em criar uma história que tivesse uma boa conexão com os fãs dos filmes anteriores, dando a eles tudo que apreciam nos personagens, tanto os novos quanto os antigos.

Meu Malvado Favorito se tornou um sucesso de público e crítica, e seu terceiro filme não é exceção. Com cenas de ação, momentos engraçados, um roteiro bem construído e personagens que todos amamos, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que não pode ser deixado de lado. Venha se divertir junto com essa turma de Minions, certeza de que você irá se encantar e dar muitas gargalhadas!

Conclusão

Assim, Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que aborda a luta entre o bem e o mal. É uma narrativa emocionante e inspiradora que proporciona ao espectador uma experiência inesquecível. Com personagens únicos, história envolvente e muita diversão, este é um filme que é garantia de uma tarde agradável. Não deixe de assistir Meu Malvado Favorito 3 e se divirta com toda a família!