O Miss Universo 2017 está chegando e a expectativa é grande para saber quem será a próxima diva da beleza mundial. Com a proximidade do evento, muitos já estão de olho nas candidatas e apostando em suas favoritas para levar o tão almejado título.

A bolsa de apostas do Miss Universo 2017 está movimentada e as candidatas mais cotadas estão chamando a atenção do público com suas belezas e talentos. É importante ressaltar que a beleza é apenas um dos quesitos avaliados no concurso, que também leva em consideração a personalidade, inteligência, elegância e simpatia das participantes.

Entre as favoritas à coroa, estão a Miss Filipinas, Rachel Peters, que já foi considerada uma das mais belas da competição e tem grandes chances de levar o título. Além dela, a Miss Colômbia, Laura González, também está entre as mais cotadas, após ter ficado em segundo lugar no Miss Universo 2016.

Outras candidatas que estão chamando a atenção do público e da imprensa são a Miss Venezuela, Keysi Sayago, que já foi eleita a melhor em traje típico, e a Miss Tailândia, Maria Poonlertlarp, que tem se destacado com sua beleza exótica. Já a Miss Brasil, Monalysa Alcântara, tem ganhado muitos fãs com sua simpatia e carisma.

Mas é importante ressaltar que o concurso é imprevisível e muitas vezes as favoritas acabam decepcionando. Por isso, é importante ficar de olho em todas as candidatas e torcer pela sua favorita.

O Miss Universo 2017 será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 26 de novembro. A cerimônia será transmitida ao vivo para todo o mundo pelas emissoras de televisão.

Fique por dentro de todas as novidades sobre o Miss Universo 2017 e não perca a coroação da próxima rainha da beleza mundial. Quem será a próxima Miss Universo? A resposta será revelada em breve.